[GODDESS] Chun-Li - Street Fighter

On sábado, 13 de novembro de 2010 2 comentários

Chun-Li nasceu e cresceu em um humilde bairro chinês. Filha de um Agente da Interpol chinesa, Chun-Li cresceu rodeada por vários mestres de karate, assim, fazendo-a uma mestra em várias artes marciais. Chun-Li amava muito seu pai, mas decidiu estudar mais do que lutar. Ela o admirava, portanto, depositava toda a sua confiança nele, não se importanto com os perigos dele ser um agente da Interpol. Bela e doce, Chun-Li teve uma vida normal até um momento crucial.

Seu pai foi designado para uma missão onde ele deveria seguir os passos de uma organização criminosa de nome Shadaloo, com seu QG em algum lugar da Asia. Aquela foi a última vez que Chun-Li viu seu pai. Após algum tempo, ele foi dado como desaparecido durante uma operação. Aparentemente capturado pela própria Shadaloo.

Chun-Li, com o carinho que sentia por seu pai, não aguentaria ficar sentada enquanto outras pessoas não faziam nada para procurá-lo. Sem pensar duas vezes, Chun-Li saiu em busca de seu pai. No rastro da Shadaloo, Chun-Li descobriu muitas das sujas operações da organização. Ela até conseguiu cruzar com o seu líder, um homem malígno conhecido como M. Bison. Chun-Li exigiu que Bison dissesse o que ele tinha feito com seu pai. Bison apenas riu e deu uma péssima notícia para Chun-Li: seu pai havia morrido enquanto enfrentava o próprio Bison. Chun-Li estava furiosa, mas não houve nada que ela pudesse fazer contra o poderoso Bison, ela era muito jovem e inexperiente em batalhas.

Deixando Bison de lado, Chun-Li imediatamente se inscreveu como uma agente da Interpol, e foi designada para perseguir a Shadaloo: a mesma missão que seu pai teve mas não pôde cumprir. Mesmo ainda querendo uma vida normal, Chun-Li ainda não se arrepende da sua decisão: ela sabe, do fundo do coração, que ela e Bison ainda irão se encontrar novamente, e desta vez ela conseguirá vingança pelo que ele fez ao seu pai.



Agora vamos ao que interessa (ao menos à maioria dos marmanjos): A seção de imagens e cosplayers dela !


























agora alguns cosplays dela


essa é sensacional



quem disse que não há Chun-Li loira ???
















Ufa! Sensacional hehehehe





2 comentários:

ziro disse...

legal a materia + as 2 cosplay loira não e a chun-lee e a kasumi do dead or alive

Anônimo disse...

Tens razão Ziro heheh obrigado pela correção. A roupa é parecida e em meio a tanta Chun-Li passou duas Kasumi hehehe

vlw

Postar um comentário